[Parceria] Fernando Azevedo

12:38:00

Annyeong,
Como estão ?

   Hoje venho anunciar nossa nova parceria com um dos novos autores da literatura nacional, Fernando Azevedo, escritor de "O Antissocial".

"O Estranho Pode Ser Normal!"

Biografia do Autor



   Fernando Azevedo é brasileiro. Nasceu em Nhandeara/SP e atualmente reside em Macaubal/SP. O jovem formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV), atualmente trabalha como analista de custos em uma importante empresa do setor sucroalcooleiro de sua região. A sua paixão pela literatura começou bem cedo, sendo amplificada com a realização de um trabalho escolar, onde precisava criar uma resenha falando sobre o livro “Aliocha” de Juan M San Miguel. Desde então criou habito de leitura e não parou mais de ler. Seus gêneros favoritos de leitura são: ficção cientifica, fantasia, rom ance, suspense, aventura e terror. 

   O seu desejo de criar suas próprias historias nasceu quando o jovem que hoje tem 23 anos de idade, tinha 15 anos, e iniciou um blog que falava sobre bastidores da televisão e famosos, desde então tomou gosto pela escrita e não parou mais de escrever.

O Antissocial


Sinopse:

   "Alê nasceu em um momento conturbado, depois que muitas pessoas morreram. Ele sempre se achou estranho por não se enquadrar em nenhum grupo social e por gostar disso. Sua vida começou a mudar a partir do momento em que a Terra explodiu e expeliu destroços espaço à dentro. Ao ser colocado em hibernação junto com o resto dos jovens da nave, ele começa  a ter sonhos com o pai  e é nesse momento que Alê descobre seu verdadeiro papel no destino do universo.
Junto com a irmã Alexa e seu amigo Douglas, ele viverá diversas aventuras, antes de alcançarem o solo do planeta Vênus."

Por hoje é isso.
Em breve teremos a resenha do livro aqui no LD ^^,
Até a próxima;



You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.