[Exclusivo] LD entrevista J.Slow

16:27:00


Annyeong !
Como estão ?

  Hoje o LD irá trazer um conteúdo inédito aqui para o blog, semana passada consegui entrar em contato com um rapper sul coreno pelo qual já havia acompanhado sua carreira neste ano. Vamos lá ?


 Biografia: 

 " J.slow (Bang Jung Moon) é um rapper Sul-Coreano nascido em 1984. Ele começou a fazer rap em 2000 e ao longo de vários anos trabalhou em muitas performances e apresentações , até que ele acabou adotando o nome de J.slow. Ele fez sua estréia oficial em 2012 com a música intitulada "Break it down". Desde então, ele lançou vários singles e mixtapes. Embora sua estréia oficial tenha sido um pouco tardia ele continua fazendo música sobre cotidianidade e empatia. "

Discografia:

EP album [Andante](2017.01.16)
당장나와(2016.10.26)
SLOW TAPE vol.2(2016.06.27)
WUSSUP(2016.03.21)
요즘애들(2016.01.05)
겁쟁이 (2015.12.02)
SLOW TAPE (2015. 07. 06)
THAT’S RIGHT (2015.04.24)
옥상으로 올라와 (2015.04.01)
SLOW MOTION (2014.12.15)
I’M DIRTY (2013.07.30)
얄짤없게 (2013.06.24)
RIDE HARD (2012.11.09)
BREAK IT DOWN (2012.11.12)
Clique aqui para ouvir suas músicas no SoundCloud.

Music Videos

  Seu primeiro MV "Break it down" foi lançado no dia 14 de junho de 2012 pela CJENMMUSIC e atualmente o MV possui 50.332 visualizações no Youtube. Outros MV's lançados pela CJENMMUSIC foram Ride Hard , Bom Wow , I'm Dirty, Slow Motion e Come up to the rooftop. O J.slow também lançou outros MV's com outras direções como: Bugs e Randong. E ele não para por aí. O seu trabalho mais recente é o MV Oh Yeah que foi lançado no dia16 de Janeiro de 2017 pela Bugs e atualmente possui 11.666 visualizações no YouTube . Vocês podem conferir todos os vídeos dele aqui MV's.
  Agora que já souberam um pouco de sua carreira, vamos a entrevista ? ^^ 

Entrevista


1 - Como soube que possuia alguns fãs aqui no Brasil ?


R: Através do Oppa Kaffe eu pode conhecer alguns fãs meus que estão ai no Brasil.

2 - O que você costuma fazer em seu tempo livre ?


R: Jogar Vídeo-Game ou praticar Box.

3 - Quando você pensou em se tornar um músico ?


R: Quando eu havia completado 17 anos.

4 - Se você pudesse escolher um cantor/grupo coreano para fazer uma parceria, qual seria e por quê ? 


R: G-Dragon. Pois ele é único e muito legal. Eu realmente gosto de suas músicas.

5 - Você começou a fazer rap em 2000, mas teve sua estréia somente em 2012 com "Break It Down". O que fez você tomar essa iniciativa somente após todo esse tempo ?


R: Havia muitas coisas que impediam isso, mas eu realmente gosto de fazer música e foi isso que me impulsionou neste tempo.

6 - Como foi participar do Show Me The Money 3 ? 


R: Exatamente o que o Show Me The Money 3 propõem. Era difícil esperar as votações, mas foi uma experiência muito boa. O programa me ajudou com a carreira de músico.

7 - Todos os seus MV's possuem um conceito inovador. Qual deles é o seu preferido e por quê ? 


R: Todos, pois eu acho muito importante contar a história da minha vida sem nenhuma mentira.

8 - [Pergunta enviada pela Marina] O que você acha do Brasil e pretende vir aqui ? 


R: Eu sei que o Brasil é um país apaixonante. Eu gosto de futebol, então eu sempre estou apoiando o futebol brasileiro. Eu pretendo ir para o Brasil assim que eu tiver uma chance. 

9 - [Pergunta enviada pela Leticia] Se você não fosse um rapper, o que seria ?


R: Eu acho que seria um dublador (ator de voz) ou um apresentador de um show de entretenimento. Mas, atualmente, ser dublador é está se tornando o meu segundo emprego.

10 - Você pode enviar uma mensagem para seus fãs brasileiros ?


R: Muito obrigado pelo amor que vocês me transmitem. Os fãs brasileiros estão longe, mas eu sempre sinto o coração bonito de cada um. Irei trabalhar em muitas músicas boas e irei contar para vocês. Obrigado (este último "obrigado" ele enviou em português no e-mail ^^)


  Espero que tenham gostado,
Até a próxima;

You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.