[Divulgação] Mão de Ferro - Contos Distópicos

06:06:00

Annyeong pessoal !
Tudo bem ?

  Hoje venho trazer uma divulgação para você que sonha em ter seu conto publicado em um livro. A Andross Editora, parceira do blog, esta mais uma vez selecionando contos para a publicação, reunindo os melhores em uma obra chamada 'Mãos De Ferro'. Abaixo segue algumas informações:

  
SINOPSE: Lincoln disse que o caráter de um homem é colocado à prova assim que ele é alçado ao poder. E o coração, outrora macio e quente, se torna rijo e gélido, com sede de mais autoridade, conquistada com punhos cerrados e brados graves. Aos oprimidos, restam-lhes apenas esperança e resistência.



PUBLIQUE SEU CONTO DISTÓPICO EM LIVRO!

Se você escreve contos sobre distopias e deseja ser publicado, eis a oportunidade. 
Você pode participar da coletânea MÃO DE FERRO - CONTOS DISTÓPICOS, organizada pelos escritores Paola Giometti e Hugo Sales.
Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora www.andross.com.br
O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.

Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!

Sobre a Editora

Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.



Espero que tenham gostado; 
Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.