[Dorama] 클릭유어하트 (CYH) & [Mundo ELF] Lee DongHae

12:32:00

 Annyeong pessoal ! Como estão ?

 Hoje venho falar do K-Drama Click Your Heart.


 O Drama é bem leve, com apenas 7 episódios, ele relata a vida de uma adolescente um pouco desastrada, a jovem MinAh (AOA) que mexe com a cabeça de quatro colegas de turma, Dawon, Rowoon, ChaNin e JuHo (SF9), nesse dorama, a personagem principal tem uma divertida interatividade onde pode escolher sua própria aventura.


 Resumo

- Episódio 1: História A- JuHo vs Chani
  + Os rumores de que MinAh está amaldiçoada se espalha rapidamente em seu novo colégio, mas todos os integrantes de um Boy Group do colégio estão se apaixonando ...

- Episódio 2: RoWoon vs Dawon
  + MinAh acredita que sua maldição esteja por trás do acidente de RoWoon e se afasta dele. DaWon faz o lado malvado de MinAh aparecer quando diz ser seu "irmão mais velho".

- Episódio 3: História B- Chani vs JuHo
  + Chani  ultrapassa seus limites na arte da conquista de MinAh, com o seu jeito carinhoso e sua dança contagiante. MinAh teme que sua maldição possa causar algum machucado nos garotos da Neoz. JuHu revela um segredo a MinAh, o que poderá ser ?

- Episódio 4: História A1- RoWoon
  + Depois de ser convidada por RoWoon para sair, MinAh começa a ficar triste quando percebe que DaWon começa a ignorá-la.

DaWon - JuHo - RoWoon - Chani
- Episódio 5: História A2- DaWon
  + RoWoon pede a MinAh que ela escolha entre ele e DaWon. Após sua escolha, DaWon a confessa um segredo que havia guardado durante anos.

- Episódio 6: História B1- JuHo
  + MinAh percebe que JuHo ainda gosta dela depois que ambos discutem a relação que tiveram no passado e os problemas de comunicação.

- Episódio 7: História B2- Chani
  + MinAh se desculpa pelo acidente de JuHo, mas se fortalece para sobreviver sem medo de sua "maldição" depois de ter uma revelação surpreendente de Chani.


Carta de Lee DongHae aos ELF's



  Hoje dia 15/10, Lee DongHae, integrante de SuJu escreveu uma carta ao fandom do grupo, muitos ELF's (assim como eu) ficaram super felizes em saber que os membros possuem esse afeto imenso pelos fãs. Mas vocês deve estar se perguntando como nós conseguimos ler esta carta se ela esta inteira em hangul ? Simples, a fanbase brasileira SuJu Br traduziu esta carta e assim possibilitou que uma grande margem de fãs pudessem compreender o que está escrito na mesma. Sendo assim, trago a tradução logo abaixo para quem se interessar em ler.

- Tradução ( Créditos: SuJu BR)

Meu aniversário e um ano desde o dia em que eu me alistei
ELF, vocês estão bem?
Eu sou DongHae do Super Junior. Hoje, 15 de outubro, é meu aniversário e o dia em que eu me alistei um ano atrás. Eu vou voltar para o lado de ELF seguro!! Olhando para trás, faz um anos desde que eu cumprimentei todos e me alistei!! Enquanto os dias passaram, houve muitos momentos que meu coração ficou agitado quando eu pensava em ver todos. Quando eu me alistei, eu tive muitos pensamentos pois era a minha primeira vez vivenciando isso e eu também fiquei muito preocupado se eu poderia ser capaz de fazer bem. Agora, eu me tornei um policial de terceira classe. Parece que eu estou me saindo muito bem!! Eu estou indo bem com o amor de ELF então não se preocupem ok!! Eu vou encontrá-los em breve. Apenas espere mais um tempo!! Não fiquem doentes!!
Eu vou retornar saudável.
Eu amo todos vocês, ELF.
15.10.2016
Para ELF no meu aniversário, um ano desde o dia em que eu me alistei
Lee DongHae

 Espero que tenham gostado, 

You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.