[NiceQuest] O que é ? Como funciona ?

11:02:00

  Olá pessoal, tudo bem ?

  Hoje trago um post super especial, já faz algum tempo que eu conheci o NiceQuest, um site onde é possível receber presentes como livros, utensílios domésticos entre outras coisas de graça. 

  Mas o que seria esse "NiceQuest" ? Bom, o NiceQuest é um site onde os usuários recebem pesquisas sobre diversos temas e ao responder estas pesquisas, cada usuário recebe uma quantidade de Caracóis, que posteriormente pode ser trocado por diversos presentes, dentre estes presentes temos: Livros, DVDs, Cursos Online, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Brinquedos entre uma variedade enorme de outras coisas. 

 Como se cadastrar no NiceQuest: Primeiramente, o site não possui uma área de cadastro para todos os usuários, ai vem aquela famosa pergunta: "Mas então, como vou conseguir fazer meu cadastro sendo que o site não tem essa opção ?", pois bem, o NiceQuest não trabalha com uma área específica para isso pois muitas vezes os usuários acabam não respondendo as pesquisas e assim, deixam outras pessoas sem ter a chance de receber os famosos "caracóis". Para fazer o seu cadastro, você deve ser convidado através de um email enviado para sua caixa de entrada, para receber este convite, basta estar seguindo a NiceQuest em suas redes sociais e enviar uma mensagem falando como você conheceu o site e tudo, no meu caso, eu recebi esse email sem ter entrado em contato com eles, mas atualmente o método mudou. 
Cada usuário recebe um convite exclusivo para se cadastrar no site.

  Vamos a algumas duvidas que venha a surgir: 

1- O NiceQuest é confiável ?
R- Sim, pois basta você pesquisar nas redes sociais e verá diversos usuários do site com os seus presentes. 

2- O que são os "caracóis" ?
R- Os caracóis são um tipo de "moeda" que você recebe ao responder as pesquisas que são enviadas no seu email. 

3- Então, como você já é um usuário, alguma vez já recebeu algum presente ?
R- Sim, hoje (26/07/16) acabei de receber o meu 1° presente, o livro "O Cortiço" de Aluísio Azevedo. 


  Caso esteja interessado em saber mais sobre o NiceQuest e ir em busca do seu email exclusivo segue o link do site: NiceQuest 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu só estranhei porque eles perguntam mt sobre a vida pessoal?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o cadastro mais não finalizei , fez perguntas muito pessoal e achei desnecessário isso , fiquei com medo e parei

    ResponderExcluir
  3. Perguntas pessoais qual objetivo do site

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.