[Especial Brasil] Editora Dark Side

14:43:00

 Oii pessoal, hoje venho anunciar um especial aqui no blog. Bom, o especial primeiramente será semanal, e em cada semana irei falar mais de algumas editoras, escritores, blogueiros (as) brasileiras.
 E como não poderia estrear este especial de outra maneira ... Hoje vou falar um pouco mais da Dark Side, a 1° editora brasileira dedicada inteiramente a livros de terror e fantasia.

                              BOOK'S NOT DEAD 

Certas coisas nunca hão de morrer. A atitude punk. Os zumbis de George A. Romero. E, é claro, um bom livro. Ele é muito mais do que um objeto de papel. Já foi feito de rocha, pele de carneiro, papiro. Hoje, pode estar armazenado nas nuvens, como sempre esteve em nossa memória. A tecnologia apenas expande as possibilidades - o prazer de contar e recontar histórias continua igual. O livro é um universo em si mesmo. Um acervo de personagens inesquecíveis que guardamos na cabeceira da cama, e que à noite volta para povoar nossos sonhos.
Na Darkside®, nós investimos em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca.
Darkside® Books. Book is not dead.  (trecho retirado do site da editora) 

Twitter da Editora: @DarkSideBooks
 Foto retirada do site. 


                              Livros da editora 
  Chegou o momento de falar um pouco dos livros da editora que vem ganhando milhares de leitores por suas capas cativantes e a qualidade de seus livros impressionantes. Para não ficar um post grande vou falar dos principais lançamentos e um dos livros em que eu sou apaixonado (mesmo tendo lido o livro emprestado kk
Sinopse: "Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro." 


Sinopse: "Então, o que você ainda precisa saber para se debruçar sobre OS SENHORES DOS DINOSSAUROS? O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra.Tricerátopos, alossauros e tiranossauros marcham em batalhas épicas, enquanto pterodátilos voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais. As possibilidades são tantas que você não vai querer parar de ler"
Sinopse: "De leitura rápida e devastadora, HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte." 


   - Chegou a vez do livro que eu amo *-*
Sinopse: "Os Goonies é uma aventura coletiva. E mesmo que sua adaptação para o livro seja narrada em primeira pessoa – do ponto de vista de Mikey Walsh, o personagem asmático vivido pelo ator Sean Astin –, sua história conta como personalidades tão diferentes quanto Bocão, Gordo, Dado, Brand e as meninas Andy e Stef podem conviver e se gostar, independentemente de sexo, raça ou idade. Baseado no roteiro original de Chris Columbus, o livro de James Kahn aprofunda ainda mais estas relações ao explorar melhor cada um dos personagens – inclusive os vilões Fratelli e seu filho-monstro Sloth – sem perder o ritmo de toboágua que dá o tom do filme." 
 Para quem não sabe, Os Goonies foi um filme da época de 80, que naquela época teve um extremo sucesso. Sendo produzido por ninguém menos que Steven Spielberg e com a participação de Cyndi Lauper cantando a música tema do filme. 
Capa do Filme de 1985


You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.